sexta-feira, 21 de maio de 2010

Um silêncio que não existe...



Não sei se é a melhor forma de começar um blog,
Mas... estou certa de que é assim que DEVO começar.

''Certas atitudes, de certas pessoas,
me deixam com uma ardente vontade de vomitar.
Do lado de fora, elas sorriem, sem nenhuma responsabilidade,
sem nenhuma culpa. Vestem seus uniformes, como capa oficial da carcaça,
que passo a passo ganha mais lugar em seus petrificados corações.
É o extremismo, é o preconceito, a soberba, o egoísmo, o '' cada um no seu quadrado''.
Com toda sua arrogância materialista, as pessoas esquecem de apoiar, de acolher, de ajudar,
de comungar.
Consigo ver claramente a falta de amor, de companheirismo, e compreensão, que existe à nossa volta,como algo natural, cotidiano e crescente.
Ja chega de conversas, de tentar convencer. A sentença foi dada.
Só restarão os que tiverem coragem para assumir, SE UNIR e gerar.
Poucos serão escolhidos, apesar de muitos serem chamados...
Prefiro acreditar, que o coração puro e sincero, sem futilidades e arrogâncias,
irá superar a moda, o som, o individualismo, as palavras e o visual.
EU NÃO ACEITO MAIS A RELIGIOSIDADE!
e começando por mim, jamais fixarei meu olhar em meu umbigo.
Usarei a minha sinceridade, e vontade de ALGO MAIS ,
como armas, pra acabar com qualquer tipo de opressão.
E tenho certeza que o Verdadeiro Bem
irá mudar muitas coisas, entre lindos sorrisos, e corações apodrecidos!!

4 comentários:

  1. "... entre lindos sorrisos, e corações apodrecidos." Pessoas que sorriem por fora, mas por dentro querem chorar... essas pessoas tem um certo medo de CRER num Ser Superior pq são orgulhosas e querem colocar Deus numa caixinha de sapatos, usando a Ele quando isso convém.
    O Verdadeiro Bem deve ser mostrado, declarado, gritaado pra todo mundo ouvir. Porque o Amor de Cristo é maior que as riquezas desse mundo.

    ResponderExcluir
  2. "EU NÃO ACEITO MAIS A RELIGIOSIDADE!
    e começando por mim, jamais fixarei meu olhar em meu umbigo." Ah Religião cega até os melhoress olhos... o desapego dela,é o mesmo que acordar de um sonho ou de um pesadelo...

    ResponderExcluir
  3. Já Russel deixou bem claro porque é quê era necessário deixar enganar polo que Marx definira como o "ópio do povo". Bom texto que partilho no fundo. Deixo umha música ligada do Valete:

    http://www.youtube.com/watch?v=fQZ9qDS8RvY

    ResponderExcluir

Blogs que eu sigo

~

Minha foto
Santo Antonio de Jesus, Bahia, Brazil